♪♫ INSCRIÇÕES até 30 de junho - Catálogo impresso da RPM

No intuito de conferir maior visibilidade à música produzida no Rio Grande do Norte, a Rede Potiguar de Música abre inscrições gratuitas até o dia 30 de junho para cantores, músicos, compositores, instrumentistas, produtores, empresários, técnicos, prestadores de serviços especializados, jornalistas, associações e coletivos, entre outros interessados em figurar no catálogo impresso a ser lançado durante a realização da SBPC Cultural, em julho próximo. Visite o endereço www.redepotiguardemusica.com.br e cadastre-se.

A meta da Rede é lançar o catálogo durante a SBPC Cultural, em julho próximo, que servirá como guia de referência nacional para quem quer contratar – e conhecer – artistas e profissionais que atuam na cadeia produtiva da música do Estado. Após lançamento em Natal, o catálogo será distribuído nacionalmente a partir da Feira de Música de Fortaleza - CE.

Impresso na gráfica Manimbu com apoio da Agência Cultural do Sebrae-RN e da Fundação José Augusto, o catálogo também será distribuído em outras Feiras e Festivais de música do país, seminários, palestras, conferências e eventos que buscam fomentar a economia criativa. O guia também fará parte do acervo da FJA e do Sebrae-RN, e estará disponível para distribuição durante iniciativas promovidas por essas instituições.

Serviço:
Inscrições no Catálogo impresso da Rede Potiguar de Música
Até dia 30 de junho através do site www.redepotiguardemusica.com.br
Informações: 8827-2006 | redepotiguardemusica@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.