♪♫ Joana Medeiros

Joana Medeiros
[Natal RN]

Joana D'arc Medeiros dos Santos, ou simplesmente Joana Medeiros, nascida em Natal RN , vem de uma família de músicos. Parte da adolescência viveu na cidade do Rio de Janeiro, onde teve oportunidade de entrar no cenário musical e do teatro. Retornando à Natal na década de 1980, ingressou no grupo de chorinho, com o saudoso Antônio Sete Cordas, um dos melhores violonistas do Brasil.

Apresentou-se como cantora em algumas casas noturnas, revelando-se assim com um trabalho solo de voz e violão. Iniciou musicando poemas de amigos, logo a veia da composição floresceu, e desde então, passou a criar suas próprias canções que lhe renderam esse belo CD: “Querer é te querer". Com sua linda voz meso soprano, Joana Medeiros vem cantando e encantado todo planeta.

Após sua entrevista na rádio Kalapalo do Japão, em julho de 2009, onde a emissora mantém uma audiência de mais de 50 mil acessos e uma média de 18 países no programa estrada da vida, Joana Medeiros foi convidada a gravar uma linda canção de autoria do apresentador JK, música essa de nome “Mel de Abelha" que está a várias semanas em primeiro lugar nas dez mais solicitadas, e outra canção de autoria de Mauricio Silva: “Confidências de um Amante" - interpretada por Joana com sua voz aveludada que esta em segundo lugar pelo mesmo período.

Tem participação em projetos culturais em Natal RN como Quintas do Interior, na Galeria Princesa Isabel; Show das Comunidades; Terraço do Relógio (Sesc centro); Mercado Cultural de Petrópolis; Projeto Janela Aberta, entre outros. Assim como também no Projeto Seis e Meia no Teatro Alberto Maranhão, em uma participação especial ao lado do cantor e compositor Byafra.

Apresentou-se nos programas palco potiguar e música potiguar brasileira. Suas canções são muito solicitadas nas rádios Kalapalo, União e Universitária.

» Contato
  • joanalola@hotmail.com
» Vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.