♪♫ Lunares

Lunares
[Natal-RN]

Em atividade desde 2006, a banda formada por Rodrigo Lacerda [voz, guitarras, teclados e programações], Bruno Lima [baixo e vocais] e Daniel Costa [bateria e vocais], de Minerva passou a se chamar Lunares. Melodiosa e dramática, a banda canta temas reflexivos, conflitos pessoais e existenciais, e sustenta-se numa parede sonora climática, cheia de texturas melódicas e percussivas. Tudo isso em linguagem simples e acessível.

O primeiro EP, Dance! Dance! Dance! (independente), foi lançado em 2008 e emplacou as canções Ofendículos e Dance, alcançando o topo das paradas da FM Tropical, principal emissora pop do RN. No mesmo ano, apresentando-se no Festival MADA, um dos mais importantes da cena independente brasileira, Lunares é coroada como revelação por vários veículos da imprensa regional e nacional e apresenta-se em outros festivais de grande relevância (Festival DoSol, Coca-Cola Zero Festival, Festival BNB do Rock-Cordel).

Tendo faturado o troféu “revelação musical” no III Prêmio Rock Potiguar, a banda tem sua indicação estendida à principal premiação da música do Nordeste, o Prêmio Hangar, e inicia suas primeiras apresentações interestaduais, em João Pessoa, Fortaleza e Recife.

Em 2009, Lunares é contemplada com o Prêmio Núbia Lafayette, da Fundação José Augusto, recebendo fundos para a produção de seu primeiro álbum oficial. Atualmente, a banda encontra-se em processo gravação, com o lançamento previsto para o primeiro semestre de 2010.


» Contato

bandalunares@yahoo.com.br
(84) 9168-9540 | 9944-8009
Rua Alberto Maranhão, 1122 - Res. Monte Olimpo | Apto. 701
Tirol - Natal RN | 59020-330

» Links

» Vídeos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.