♪♫ Associação Cultural DoSol estréia na FM Universitária de Natal (88,9)

planant
Foto: Planant (RN) é uma das convidadas do Palco Radiofônico

Desde o dia 25 de outubro, das 20h às 22h a Associação Cultural Dosol estréia no comando das noites da Universitária FM (88,9). De segunda a sexta o programa RockPop&Blues passa a ser pilotado por Anderson Foca trazendo uma nova roupagem para a programação. Além de novidades musicais o novo formato do programa ainda trará informações, coberturas de shows, comentários sobre os artistas, lançamentos e muita música independente local, o real foco do novo trabalho. "Para gente é um desafio muito grande assumir um programa de rádio diário, mas é um trabalho que nos tras muito prazer e extremamente necessário que seja feito. Já tive experiência em rádio no começo da década, estava afastado, mas essa chance de voltar veio na hora certa", diz Foca.

Essa não é a primeira mídia que a Associação Cultural Dosol coloca no ar. Além do site Dosol (www.dosol.com.br) que é uma espécie de central de notícias musicais, o Dosol ainda tem um programa de TV que vai pro ar todos os sábados na TV Nominuto com  trinta minutos de música independente.

PALCO RADIOFÔNICO

Além da programação normal em parceria com Universitária FM, a Associação Cultural Dosol criou um programa dentro do programa intitulado Palco Radiofônico. O projeto vai receber todas as quintas um artista potiguar tocando ao vivo na rádio e dando entrvista, ação inédita no dial local. Vários grupos já foram registrados, entre eles Planant, Venice Under Water, Leões de Minerva, Hossegor e Tesla Orquestra. "Essa é uma excelente oportunidade para que os artistas toquem para mais gente. É louvável a iniciativa", diz Edu Filgueira, baixista do Venice Under Water.

Os três primeiros programas do Palco Radiofõnico são especiais de bandas que estarão se apresentando no Festival Dosol 2010 que acontece entre 05 e 15 de novembro na Rua Chile, Casa da Ribeira e Pium.

SERVIÇO
O que? Novo RockPop&Blues na Universitária FM (88,9)
Quando? De segunda a sexta das 20h às 22h
Produção e locução? Associação Cutural Dosol e Anderson Foca
Contato? assessoria@dosol.com.br

__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.